terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tente inspirar-se! Ufaaa...inspiração!

Ponto Inicial: 01:23 do dia 21 de setembro de 2010.

Primeira coisa, prometo não apagar este blog, nem que ele vire mais um lixo virtual (eu tenho mania de apagar meus posts e tudo que eu faço..... quem sabe para não copiarem minhas idéias ultra-geniais).

Vamos lá, primeiro post.... falar sobre.... Hummm, Inspiração!

Opa, respirei...possso inspirar agora.... nada poético, vamos lá!

Ainda não, ...dúvidas soam: em primeira, terceira  pessoa??? Opa, lembrei de Fernando Pessoa, por sinal muito bom escritor.

Bom, quero falar sobre inspiração??? Será que eu tenho??? Será que vc que está lendo tem??? Ah, não liguem para os sinais de pontuação, gosto de não colocá-los....mas afinal o que seria esta tal de inspiração????

Afff... acho que hoje não estou inspirada, vou dormir (01:27h)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário